22/08/2016

Solicitação de Monitoramento

Como funciona?

 

Como você já dever ter visto aqui no site a solução que oferecemos para o problema da dengue é o monitoramento da infestação do mosquito de maneira rápida e assertiva.

A demonstração acontece de acordo com os seguintes passos:

 

01_monitoramento-aedes-aegypti-dengue-zika-chikungunya

Nessa rápida reunião, que pode ser feita pessoalmente ou via skype, o intuito é apresentar nossa solução com mais detalhes e fazer o mapeamento dos locais em que o monitoramento será realizado

 

02_monitoramento-aedes-aegypti-dengue-zika-chikungunya

Com o mapeamento da empresa em mãos, enviamos nossos agentes de monitoramento para realizar a distribuição das ovitrampas geolocalizadas.

 

03_monitoramento-aedes-aegypti-dengue-zika-chikungunya

Após uma semana decorrida da distribuição das ovitrampas, elas são recolhidas, fotografadas e encaminhadas para nosso laboratório de análise computacional que fará a contagem dos ovos.

 

04_monitoramento-aedes-aegypti-dengue-zika-chikungunya

Por meio dos dados obtidos na contagem dos ovos é gerado um mapa de calor indicando os locais de maior infestação do mosquito Aedes Aegypti dentro da área ocupada pela sua empresa.

 

05_monitoramento-aedes-aegypti-dengue-zika-chikungunya

Dentro de 48h após o recolhimento das palhetas é entregue um relatório com informações detalhadas sobre a infestação do mosquito nas regiões monitoradas.

Assim você pode tomar ações direcionadas para combater o mosquito e zelar pela saúde da população.

Faça o cadastro para solicitação de monitoramento clicando aqui!